Se existe uma grande incógnita na Seleção Brasileira, essa incógnita é sobre a tão famosa camisa nove amarelinha. Nos últimos tempos, muitos jogadores já figuram com a histórica camisa do Brasil, mas poucos renderam o esperado com ela. Nos últimos jogos, o atual dono da nove, o atacante Richarlison, vem sendo bastante cobrado pelo seu fraco rendimento, gerando dúvidas sobre a sua titularidade.
Na vitória do Arsenal diante do PSV pelo placar de 4×0, que contou com uma boa atuação do antigo camisa nove do Brasil, o atacante Gabriel Jesus, o jogador tratou de falar sobre a situação da nove do Brasil. A conversa do atleta aconteceu após a vitória, em entrevista à TNT Sports.
“Eu não vejo número atrás (da camisa). Confio no meu potencial. Sempre respeito muito meus companheiros de posição. O Richarlison vinha muito bem. Se você não faz gols na seleção, a cobrança vem. É difícil falar se tem dono ou não. Espero que ele possa voltar a fazer gols“, afirmou o jogador.
Na ocasião, o jogador aproveitou para falar sobre como lida com as críticas sofridas com a camisa da Seleção Brasileira. Pelo Brasil, principalmente atuando em Copas do Mundo, o jogador foi bastante criticado pelos torcedores da seleção, pois passou em branco nas ocasiões.
“Para mim é difícil falar sobre isso. Eu levo as críticas na esportiva, fico de boa, tento entender. Algumas eu acho que não fazem sentido, outras colocam na minha cabeça e levo na boa.” disse.
Foto Destaque: Atacante Gabriel Jesus. (Foto: Reprodução/Internet)