Edinho comenta sobre disputa com Labandeira: “Facundo está no melhor momento hoje”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O atacante do Sport, Edinho, comentou sobre a disputa da vaga com o companheiro de posição Facundo Labandeira, ultimamente o gringo vem sendo a primeira opção do técnico Enderson Moreira. Edinho reconhece a boa fase do companheiro, mas não esconde que está se preparando para assumir a titularidade na equipe.

-É uma disputa muito sadia a gente está sempre no propósito de ajudar o Sport, e joga quem está em um bom momento, o Facundo está no melhor momento hoje, eu estou trabalhando para buscar minha titularidade porque todo jogador precisa disso. Mas sempre respeitando a decisão do treinador e respeitando  jogador é muito bom e eu tenho certeza que só quem tem a ganhar é o Sport, disse o jogador.

Edinho durante partida do Sport. Foto: Isabela Azine.

-Temos que tratar agora todos os jogos como se fosse uma decisão, a Série B está terminando então está ficando mais difícil e a gente agora precisa focar e não dar mais bobeira, sabemos que não podemos errar. Aproveitar essa vitória do jogo passado e dar sequência para a gente chamar o torcedor mais para a gente, afirmou.

Agora só restam dez jogos para terminar a Série B, o Leão está na briga para permanecer na zona de classificação e qualquer tropeço pode custar o acesso ano que vem. Depois da má fase o Sport virou a chave na última rodada e vem motivado para enfrentar o Londrina no próximo sábado (23), o time do Paraná está na vice-lanterna da competição.

Torcida do Sport. Foto: Igor Cyaneiros/Sport

-Não tem jogo fácil na Série B, sabemos quando está lá embaixo o time quer vencer e se torna um jogo muito mais difícil e perigoso. Temos que ter a consciência e tranquilidade de que precisamos fazer um grande jogo e estamos brigando na parte de cima, então precisamos focar para vencer o jogo, disse Edinho.

A expectativa é de Ilha lotada, de acordo com a divulgação da assessoria de imprensa do clube, já foram vendidos quase 19 mil ingressos, sendo mais específico, 18.930 torcedores vão estar no estádio para apoiar o time. “É muito importante o apoio do torcedor nesta reta final e em todos os jogos, nós sabemos o quanto eles estão apoiando do início ao fim, isso para a gente é muito importante e nos dar motivação e garra dentro de campo, eu tenho certeza que eles vão nos apoiar e vamos conseguir a vitória que é o que importa”, assumiu o atacante.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site