Torcida do Sport bate recorde de vendas da nova camisa em homenagem à Ariano Suassuna

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Mais uma vez a torcida do Sport faz história e demonstra seu amor pelo clube, os torcedores Rubro-negros bateram recorde de vendas da nova camisa do Leão que homenageava um grande símbolo do nordeste e do Sport, Ariano Suassuana. O vice-presidente de marketing e a gerente da Cazá falaram sobre o sucesso de vendas e como foi criada a ideia.

 

Camisa do Sport que homenageia Ariano Suassuna. Foto: Reprodução/Sport

-Se a gente e está falando de vendas é porque alguém comprou, então acho que todo mérito no final é para torcida, isso mostrou o quanto ela é forte e abraça, ela é de bater recordes que foi o que aconteceu. A gente fez uns ajustes comerciais, uma campanha um pouquinho mais forte que foi para rua e para o digital, quando a gente soma todos esses fatores junto com a família e junto com a Umbro, com esse objetivo de ter uma história por trás, o torcedor entende essa mensagem e sente vontade de querer essa camisa, disse Eduardo Arruda, vice-presidente de marketing do Sport.

-A gente já esperava um fluxo grande porque é um lançamento, mas falar de Ariano, a gente sabia que isso poderia aumentar e foi super positivo, a loja lotou. A gente realmente bateu recorde em todas as nossas operações, e a gente está muito feliz com o resultado, afirmou Diana Lima, gerente da Cazá.

Ariano Suassuna. Foto: Reprodução/Twitter

O clube pretende continuar neste seguimento nas próximas coleções das camisas do Sport, sempre contando uma história para que o público se sinta mais acolhido pela marca. “Desde que vi a camisa fiquei apaixonada, sabemos que Ariano Suassuna é um grande escritor e representa muito o nordeste. Para mim é uma representatividade enorme porque Ariano Suassuna foi uma pessoa muito importante tanto para a nossa história, tanto para o Sport”, disse a torcedora do Leão Thallyta Reinaldo.

Ariano Suassuana foi um torcedor muito apaixonado pelo Sport, o escritor só usava o famoso traje fino, que nas palavras de Ariano é chamado de “Sport fino”,  nas cores preta e vermelha em homenagem ao time Rubro-negro. O torcedor já havia sido homenageado pelo clube em 2013, esta foi a segunda vez que leonino é lembrado pelo Sport.

Destaque: Reprodução/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site