O novo reforço do Sport, o volante Felipe, vem ganhando mais a confiança do técnico Enderson Moreira, o atleta chegou na última janela de transferência e já está conquistando seu espaço, os três últimos jogos do Leão o jogador teve duas sequências de 90 minutos e outra de 83 minutos. Com as oportunidades aumenta a expectativa de Felipe ser de novo escolhido pelo comandante leonino para mais um desafio do Sport.
-É um jogo muito difícil pelos caras estarem lá embaixo eu creio que eles vêm para ganhar o jogo, mas a gente tem que se empenhar, trabalhar o máximo nesta semana para fazer um bom resultado no sábado, disse Felipe.
“O Felipe de hoje está focado, vim para ajudar o clube. Aqui tem muitos ótimos volantes, então vim para conquistar meu espaço e hoje já estou jogando e podendo ajudar o grupo dentro de campo”, afirmou.
O próximo desafio do Sport é contra o Londrina e vai acontecer neste sábado (23), na Ilha do Retiro, às 20h45. A expectativa é de casa cheia, de acordo com a última parcial de ingressos vendidos divulgada pelo clube Rubro-negro, com quase 15 mil torcedores estarão presentes no estádio.
“O apoio da torcida como eles já vêm nos apoiando muito, muito importante. É um time que está lá embaixo, mas vem para nos prejudicar, temos que tomar atitude desde o primeiro tempo para fazer um resultado positivo”, disse o jogador.
O Leão voltou a vencer de um período de jejum de cinco rodadas, nesse tempo a equipe cometeu alguns tropeços que quase lhe custam a vaga no G-4 na Série B. O elenco estava sendo conhecido como o time que levar gol relâmpago, muitos adversários se aproveitavam dos deslizes dos leoninos e abriam o placar nos primeiros 5 minutos, que acabava prejudicando a equipe Rubro-negra para recuperar o prejuízo.
-Esses detalhes são muito importantes, estamos há três jogos sem perder e isso é muito importante para uma competição de pontos corridos. Cinco jogos em casa no apoio da nossa torcida, então vamos com tudo. O pensamento do grupo hoje é ser campeão.
O volante teve sua primeira atuação vestindo a camisa do Sport na rodada 21 contra o Vila Nova, na ocasião teve apenas três minutos em campo. Na rodada seguinte teve 7 minutos, a minutagem começou a aumentar nas rodadas seguintes, sendo 24, 90, 90 e 83 minutos. No total foram seis partidas, até agora o jogador não balançou as redes, a esperança é que o primeiro gol aconteça no fim de semana. “Se Deus quiser e abençoar, sábado eu vou poder ajudar a equipe com um gol”, afirmou.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport