Facundo Labandeira comenta sobre disputa por vaga com Edinho

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O debate nas redes sociais entre os torcedores do Sport é na disputa da vaga entre os atacantes Facundo Labandeira e Edinho, o técnico Enderson Moreira vem intercalando os dois no decorrer das partidas, um entra às vezes entra no primeiro tempo, outras no segundo. Na última partida contra o ABC o escolhido da vez foi o gringo que jogou 83 minutos.

-Foi um jogo importante e difícil, a gente havia trabalhando na semana, era importante ganhar esse resultado para a equipe, para a torcida, e dar essa resposta. Acho que foi um jogo inteligente, que merecíamos ganhar os três pontos.

Edinho. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O Sport venceu o ABC por 1×0 na última rodada, com gol no final de Diego Souza, resultado que deixou o time na liderança da Série B e quebrou a sequência sem vencer. Depois de uma atuação abaixo do esperado jogando fora de casa, a virada de chave aconteceu longe da Ilha do Retiro.

-Agora todo jogo é importante dentro ou fora de casa, acho que o time está lutando por algo para subir, tem time que também está lutando para não ser rebaixado e eu acho que todo mundo nesta sequência vai querer ganhar seus jogos. É importante que a gente tenha tranquilidade para jogar de novo na Ilha e poder ter um bom resultado.

Facundo Labandeira. Foto: Reprodução/Sport

A disputa nos bastidores Rubro-negros é acirrada e a cada treino os jogadores precisam mostrar serviço para garantir a vaga com o técnico Enderson Moreira. “Estou trabalhando, nós trabalhamos para o jogar ou esperar no banco, o treinador que escolhe para jogar, a escala pode ser um ou outro e a gente ajuda tanto jogando, tanto de fora”, disse Labandeira.

-O treinador trabalha todo tipo de questão na marcação, na pressão, acho importante tanto a gente que joga de meia para frente, temos que trabalhar para defender e a gente que joga do meio para  trás tem que ajudar também para marcar gol, acrescentou.

O gringo da equipe têm 39 jogos nesta temporada vestindo a camisa do Sport e coleciona seis gols e quatro assistências. Na Série B atuou em 14 jogos e deu duas assistências, o atacante ainda não balançou as redes no campeonato.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site