Presidente de Honra do Conselho Deliberativo do Santa Cruz fala que impasse entre poderes afeta o próprio clube

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nos últimos dias, o presidente de Honra do Conselho Deliberativo do Santa Cruz e desembargador, Bartolomeu Bueno, falou em entrevista à Rádio Clube sobre os diversos problemas e polêmicas que estão rondando a Cobra Coral recentemente. Na ocasião, Bartolomeu explicou que representantes do poder Executivo e do Conselho Deliberativo se reuniram para debater sobre a antecipação das eleições no Santa Cruz. Contudo, ele acredita ser difícil que ambas as partes entrem em um consenso.

Foto: Rafael Melo/SCFC

“Eu pessoalmente acho difícil, eu acho que está faltando um pouco de bom senso, de ambas as partes, para fazerem um acordo. O único prejudicado, infelizmente, é só o nosso Santa Cruz. Isso dificulta muito a Recuperação Judicial para o juiz fazer a homologação. Porque os próprios credores, não sei se aprovarão o plano de recuperação, para que o juiz homologue, por causa dessa instabilidade política e jurídica hoje do Santa Cruz”, disse Bartolomeu.

Além disso, ele explicou que a situação da SAF também fica sofrendo e sendo prejudicada com esse impasse, pois diminui os olhares positivos de possíveis investidores com relação ao Santa Cruz. Essa instabilidade parece estar atrasando o clube quando o aspecto é a SAF, como se pode entender das palavras do desembargador.

 “E a SAF também me parece que fica comprometida. Porque nenhum investidor do mundo vai entrar numa empresa ou numa associação onde há essa estabilidade. Não tem confiança no futuro desta associação, porque os investidores chegam e querem saber “quanto deve?”, “há quem deve?” e  “quanto deve pagar?. Eu estou achando cada dia mais difícil essa conciliação entre o Executivo e o Conselho”, concluiu.

Foto Destaque: Estádio do Arruda. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site