Fabinho ultrapassa a marca de 70 jogos pelo Sport e revela motivação do gol contra o Criciúma

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Fabinho ultrapassou a marca de 70 jogos vestindo a camisa do Sport, são 72 jogos, e completou sete gols marcados pelo leão na partida contra o Criciúma, o atleta foi protagonista dos três gols marcados pela equipe, os números do jogador são expressivos para um volante. A motivação para balançar as redes não vem só dentro de campo, fora de campo a cobrança vem dentro de casa, a filha do atleta pediu para que o pai fizesse um gol em sua homenagem.

-Um jogo muito difícil a gente saiu na frente do placar, o adversário empatou, a gente virou, o adversário empatou. Depois conseguimos  o terceiro gol. Uma pessoa que tem me pedido muito esse gol é a minha filha, Sara, e ela falou:

“Papai, quando fizer um gol vai lá na câmera e faz a letra S”

Fabinho e a filha, Sara, comemorando título do Campeonato Pernambucano 2023. Foto: Reprodução/Instagram

-Estou muito feliz de estar alcançando esta marca, um jogador sempre quer estar atuando e ajudando dentro de campo os companheiros, e eu tenho sido agraciado por Deus para estar conseguindo alcançar esses objetivos junto com o grupo. Você vestindo a camisa de um grande clube como o Sport que é gigante no futebol brasileiro, ficamos muito felizes por alcançar essa marca nessas sequências de partidas, afirmou Fabinho.

O leonino marcou o primeiro gol na Série B deste ano e fez o quarto na temporada. O volante deixou sua marca no Campeonato Pernambucano, com dois gols, na primeira final contra o Retrô e na goleada de 4×1 contra o Afogados da Ingazeira, na 8° rodada. E na Copa do Nordeste balançou as redes no clássico dos clássicos, contra o Náutico.

Os outros triunfos de Fabinho aconteceram na Série B do ano passado, na ocasião marcou o primeiro gol em cima do Náutico, e na penúltima rodada do campeonato balançou as redes duas vezes contra o Operário Ferroviário, somando três gols na temporada passada.

Fabinho durante partida do Sport. Foto: Paulo Paiva

-Fico feliz de poder estar ajudando a equipe com gols, sabemos que isso para um volante conta bastante e já que eu sou mais de marcação, mas o professor Enderson tem dado essa liberdade para que eu chegue ao ataque, ele tem trabalhado muito isso dentro das minhas características e da do time. Tenho conseguido ser feliz, marcar lá atrás e chegar como elemento surpresa como ele tem pedido na área, continuou.

O gol do rubro-negro contra o time catarinense foi o da virada, mas a equipe não conseguiu sustentar o placar e acabou sofrendo um gol de pênalti nos acréscimos no final a partida.

O próximo compromisso do Sport é fora de casa contra o ABC, na próxima sexta-feira (15), às 21h30, válido pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Destaque: Reprodução/Instagram

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site