Diante do Peru, a Seleção Brasileira deve repetir escalação que entrou em campo na goleada em cima da Bolívia

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta terça-feira (12), a Seleção Brasileira entra em campo pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Jogando fora de casa, em Lima, o Brasil encara o Peru. A bola começa a rolar para os dois times a partir das 23h. Para este confronto, o técnico Fernando Diniz deve apostar na mesma escalação que foi a campo na goleada por 5×1 diante da Bolívia.

No domingo, em treino realizado, o técnico interino Fernando Diniz aproveitou para repetir os mesmos nomes que entraram em campo diante da Bolívia. Além disso, existe uma expectativa maior para que nesse jogo o treinador do Fluminense teste algumas variações em novos jogadores em campo.

Rodrygo durante partida contra a Bolívia. (Foto: Vitor Silva/CBF )

A maior dúvida para este jogo era o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal. No final do jogo diante da Bolívia, o defensor saiu de campo com dores musculares em sua coxa direita. Por sorte, os exames de imagem não detectaram nenhuma lesão no atleta. Com isso, Gabriel Magalhães deve ir a jogo como titular.

O provável time da Seleção Brasileira: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Foto Destaque: Neymar comemora gol. (Foto: Reproduzir/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site