Árbitro da partida entre Sport x Criciúma no último sábado (09), relatou em súmula que foi desrespeitado pelo vice-presidente de competições do clube, Augusto Carreras, o dirigente, segundo Flávio Rodrigues de Souza – FIFA-SP, xingou e questionou o trabalho do árbitro durante o duelo, dando a entender que o Sport foi prejudicado.
“Informo que, dentro do túnel para acesso ao nosso vestiário, fui abordado de maneira ríspida e desrespeitosa pelo diretor de futebol do Sport, senhor Augusto Carreras, que dirigiu a mim as seguintes palavras: ‘’Seu cabra safado, eu vou na CBF reclamar com o Seneme, você veio aqui encomendado”, relatou o árbitro na súmula.
Wilson Luiz Semene é atualmente o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF e já trabalhou como árbitro.
-Após o término do jogo, próximo a entrada do túnel para acesso ao vestiário da arbitragem, foi arremessado um chinelo em direção da equipe de arbitragem pela torcida da equipe do Sport, que se encontrava próximo a esse local, o objeto mencionado não atingiu ninguém.
O confronto terminou 3×3 e foi válido pela 27° rodada do campeonato. Dos seis gols marcados no duelo, dois foram de pênalti a favor do time catarinense, além de um gol da equipe visitante que tinha sido anulado, mas foi confirmado depois de uma análise no VAR.
O resultado não tirou o Sport do G-4, mas a equipe ainda corre perigo de deixar a zona de classificação caso aconteça algum tropeço na próxima rodada. O Leão é vice-líder com 47 pontos, mas ainda assim a torcida rubro-negra está insatisfeita com o desempenho do grupo que não chegou a quinta partida sem vencer.
Destaque: