Não deu para o Sport de novo! A equipe vai para a quinta partida consecutiva sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe empatou com o Criciúma em 3×3 na noite do último sábado (09). Mesmo com o resultado a equipe permanece na zona de classificação e ocupa a vice-liderança com 47 pontos.
-Tenho pouca coisa para poder falar, acho que nossa equipe fez um bom jogo hoje, eles queriam muito o resultado, infelizmente o futebol às vezes te tira uma vitória que seria muito merecida por tudo o que o time fez. Sofremos gols em determinados momentos e tivemos uma reação muito rápida de poder buscar o gol logo após sofrer, e lamentamos profundamente, foi um jogo que fizemos por merecer os três pontos.
Enderson conversou com a diretoria após a partida, o executivo Jorge Andrade e o vice-presidente de competições Augusto Carreras, o comandante afirmou em entrevista coletiva que a conversa foi sobre o jogo e que estava todo mundo triste com o resultado.
-Tivemos muitas dificuldades essas últimas partidas, algumas ausências de jogadores importantes dentro do sistema e tivemos um pouco de dificuldade de encaixar porque era sempre um processo de improvisação. A lateral-esquerda improvisar o tempo todo, então tivemos que buscar algumas alternativas. E o improviso pode ou não funcionar, afirmou o comandante.
“Muita intensidade, ofensividade, um time buscando o gol o tempo todo. O resultado foi muito ruim diante daquilo que produzimos”, Enderson avaliou a partida.
Desde a metade do campeonato que o treinador vem precisando lidar com desfalques na equipe rubro-negra, e o setor defensivo foi o mais afetado ultimamente. O Leão contratou novos reforços, no entanto Enderson optou por não utilizá-los ainda. A equipe ficou muito perto de conseguir sair com os três pontos, mas acabou fazendo dois pênaltis contra o time que implicaram no resultado da partida.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport