O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, surpreendeu e respondeu às críticas de Neymar e do ex-diretor esportivo Leonardo, garantindo que o clube ‘nunca esteve tão unido’.
Após sua recente saída, o camisa 10 da seleção brasileira disse que ‘viveu um inferno’ com o também ex-companheiro Lionel Messi durante o tempo em que compartilharam o vestiário no clube parisiense. A dupla foi vaiada por parte da torcida e chegou a conviver com protestos.
Já Leonardo afirmou que Neymar, Messi e Kylian Mbappé careciam de maior apoio e reconhecimento nos bastidores do clube para criar um ambiente vencedor.
Mbappé foi o único grande astro a permanecer no clube para a atual temporada e foi muito elogiado por Al-Khelaifi, apesar do impasse contratual que viveu neste ano. O mandatário do clube aproveitou para ‘cutucar’ a dupla de brasileiros.
“Kylian Mbappé é um jogador incrível e uma pessoa fantástica”, começou Al-Khelaifi durante a sua visita a Portugal para a inauguração do novo complexo desportivo do Braga.
“E o time do PSG nunca esteve tão unido dentro e fora de campo. Isso é algo que vimos na vitória contra o Lyon, por 4 a 1. Temos um treinador fantástico (Luis Enrique) e um fantástico diretor esportivo (Luis Campos)… E estou muito feliz com o espírito renovado que reina no clube”, disparou o presidente.
Sem Messi e Neymar, o Paris Saint-Germain empatou seus dois primeiros jogos (Lorient e Toulouse) no Campeonato Francês, mas se recuperou vencendo Lens e Lyon em sequência. Atualmente a equipe liderada por Mbappé ocupa a segunda posição na Ligue 1.
E ao que depender de Nasser Al-Khelaifi, os novos tempos serão prósperos no Parque dos Príncipes.
“Este ano, no novo ciclo do PSG, focamos menos nos resultados e mais no desempenho e no nosso estilo de jogo. Se fizermos isso, os resultados nos acompanharão”, finalizou.
Créditos: ESPN.
Foto: Destaque: Atacante Neymar com a camisa do PSG.(Foto: Reprodução/Internet)