Nova contratação do Sport, Nathan, pode ser a solução para a defesa “Eu tenho bastante força para acompanhar e defender o ataque”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O lateral-esquerdo Nathan também foi apresentado na manhã desta sexta-feira (08), o jogador dividiu a apresentação com o companheiro Edison Negueba. Nathan tem 25 anos, o jogador já passou pelo Atlético-MG, Fortaleza, Criciúma, Mamoré e Cruzeiro. Pelo ex-clube, Pouso Alegre, teve a infelicidade de encarar o rebaixamento, mas o jogador vem forte e motivado para ganhar seu espaço no time de Enderson Moreira.

-Viemos trabalhando firme, estou muito feliz pela oportunidade que eles estão me dando. É o lado do equilíbrio, vim para somar, ajudar e ganhar o acesso, iniciou.

Nathan ao lado do executivo do clube, Jorge Andrade. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O jogador tem chances de suprir a necessidade do técnico Enderson Moreira que gostar de jogadores ofensivos, algo que o Sport precisa neste momento. “Eu tenho bastante força para acompanhar e defender o ataque. Quero agradecer ao treinador por ter me dado a oportunidade e agora é só trabalhar para ganhar a oportunidade e eu mostrar meu trabalho”, afirmou.

Nathan vem de um clube de Série C, o Pouso Alegre, para disputar a segunda divisão defendendo o Sport. O atleta comentou sobre as diferenças das divisões. “É diferente porque a Série C tem alguns times que são pequenos, mas tem outros que são grandes. Agora na Série B os times são bem avançados e eu estou muito feliz de estar aqui. Vou dar o meu melhor dentro de campo”, afirmou.

Lateral-esquerdo Nathan. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O ex-clube de Nathan acabou sendo rebaixado para a Série D, mas isso não impediu do atleta uma nova chance no futebol, o lateral-esquerdo disse que o coletivo da equipe não deu certo – nas últimas rodadas o Pouso Alegre encarou nove derrotas seguidas, das 19 partidas, foram apenas três vitórias e empates, e 13 derrotas, que resultou na 20° posição.

“Eu fiz a minha parte dentro de campo, dei o meu melhor e por isso que estou aqui no Sport”, afirmou.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site