Goleiro Denis voltou as gramados depois de um ano e falou sobre a relação com os outros goleiros

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Depois de passar mais de um ano sem entrar em campo, o goleiro Denis teve a primeira oportunidade nesta temporada desde sua primeira partida, na última partida do Sport, que aconteceu na rodada 26 do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Botafogo-SP, que terminou em um empate de 1×1. O terceiro goleiro da equipe, de 36 anos, falou sobre a partida e fez um retrospecto da sua chegada.

-Minha primeira partida foi no dia 23 de agosto do ano passado e um ano depois vou ter o prazer de voltar novamente a vestir a camisa do Sport dentro da Ilha do Retiro e fazer o que eu mais gosto de fazer que é estar dentro de campo. Passei por alguns clubes no Brasil, comecei na Ponte Preta, Figueirense, joguei em Portugal no João Vicente, Aris Tessalonic, na Grécia, e agora estou aqui no Sport, iniciou

“Tenho um objetivo meu, não só pessoal, mas do clube todo e nossos torcedores que é conseguir o acesso para a Série A”.

 

Goleiro Denis após cirurgia. Foto: Reprodução/Instagram

-Sabemos que todos os jogos agora são importantes, temos 12 finais até o final do campeonato e sabemos da dificuldade que está sendo essa Série B, por isso viemos trabalhando no dia a dia e se aprimorando, fazendo tudo o que o professor tem pedido, afirmou.

O técnico Enderson Moreira já afirmou em várias entrevistas que gosta de um time competitivo e de uma briga pela titularidade saudável entre os jogadores. Esta disputa fica ainda mais acirrada quando é para conquistar espaço nas redes que apenas um pode ser escolhido, o arqueiro garantiu que o clima é compreensíve.

-Os goleiros se dão muito bem, lógico que todos os goleiros querem jogar, se chegar em um menino do sub-15 ele também quer jogar. Temos uma relação muito respeitosa nos treinamentos, acho que cada um procura fazer o seu melhor, um tem que puxar o outro no treinamento que é o que viemos fazendo desde que eu voltei a treinar, afirmou.

Goleiro Denis. Foto: Reprodução/Instagram

“O respeito, cada um tem que respeitar o momento do outro”

O Leão volta a jogar na Ilha do Retiro neste sábado (09) contra o Criciúma, e pode ser uma nova chance do goleiro ter mais um oportunidade na equipe. “A expectativa é sempre grande, jogar na Ilha do Retiro é sempre muito bom com a casa cheia e com apoio do nosso torcedor, e é isso que eu espero no próximo jogo”, disse Denis.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site