O Náutico comunicou nesta quarta-feira (06), via assessoria de imprensa, a venda de 50% dos direitos do jovem atacante Júlio ao time do Maringá. Após se envolver em algumas polêmicas com a camisa do Timbu, o jogador foi emprestado ao time, que optou por exercer a opção de compra pelo atleta.
Neste início de temporada, o jovem atacante se destacou bastante com a camisa do Náutico, porém foi perdendo espaço após se envolver em várias polêmicas com a camisa do time, o que motivou o Timbu a emprestar o jogador ao Maringá.
“O Clube Náutico Capibaribe concretizou, nesta quarta-feira (6), a venda de 50% dos direitos econômicos do atacante Júlio ao Maringá.
Cria do CT Wilson Campos, Júlio tinha contrato com o Náutico até o final de 2024 e estava emprestado à equipe do Paraná, que exerceu o direito de compra estabelecido contratualmente. Respeitando a cláusula de confidencialidade prevista em contrato, demais termos do negócio não podem ser publicados.
O Náutico ainda segue com 50% dos direitos econômicos do atleta. Desejamos a Júlio todo o sucesso na sequência da sua carreira.”
Com as cores do time do Maringá, o jogador disputou um total de seis partidas, todas elas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série D, tendo, tendo marcado um gol pela equipe, na partida diante do time da Ferroviária. Na ocasião, o Maringá perdeu por 2×1. Após ter sido derrotado na segunda fase da competição, o clube não conseguiu o acesso para a Série C.
Foto Destaque: Atacante Júlio. (Foto: Reprodução/Internet)