Enderson Moreira entende que a torcida está chateada, mas que tem uma paixão pelo Sport e que faz o máximo

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Em fase ruim do Sport, Enderson Moreira pede calma e paciência aos torcedores. O comandante entende que a torcida está chateada, mas este não é o momento de abandonar o time, o clube voltou a tropeçar no campeonato, entre trancos e barrancos ainda permanece na zona de classificação, no entanto corre o perigo de sair devido a disputa acirrada entre os adversários da tabela para poder conquistar sua vaga. O confronto com o Botafogo-SP terminou no empate de 1×1, em São Paulo, pela 26° rodada da Série B.

“Queremos sempre vencer. No primeiro momento que eu perceber que estou atrapalhando… Eu tenho uma paixão pelo Sport que eu faço o meu máximo”, afirmou Enderson.

Torcida Jovem do Sport. Foto: Reprodução/Twitter

Nas últimas rodadas a pressão em cima do clube e jogadores vem ficando cada vez mais alta, a torcida está muito insatisfeita com o baixo desempenho do time. Alguns torcedores da torcida organizada chegaram a invadir o CT do clube para fazer cobranças aos atletas, e eles não aceitam somente o acesso, também querem que o Leão levem o título da competição. Alguns chegaram a questionar se o Sport deixaria o título para o Vitória – que assume a liderança, atualmente com três pontos, e é um dos seus maiores rivais nordestinos.

-Precisamos do torcedor do início ao fim. É um jogo muito importante que podemos abrir de um adversário direto uma vantagem considerável. Contamos muito com nosso torcedor, que eles possam comparecer e nos apoiar, todo mundo está vivendo um momento decisivo, então é importante eles estarem com a gente. Vai ser um jogo difícil, outro adversário que está muito bem posicionado, disse o treinador.

Botafogo-SP x Sport. Foto: Rafael Bandeira/Sport

-Como falei anteriormente é o momento para podermos crescer, de se impor, e isso  não vai ser possível se o nosso torcedor não tiver do nosso lado do começo ao fim. Sei que está todo mundo chateado, mas essa equipe já deu demonstração das suas qualidades, de uma temporada com grandes resultados e podem ter certeza que vamos trabalhar muito para poder fazer um jogo digno que a torcida merece, acrescentou.

O Sport volta a enfrentar o Criciúma, as duas equipes se enfrentaram na 8° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em Santa Catarina, o duelo terminou em um empate de 1×1. Agora o Rubro-negro tem a vantagem de jogar em casa e diante da torcida, será a chance de recompensar a última partida em casa que terminou com a derrota do Leão.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site