Na última semana um assunto que deu bastante coisa para falar foi a reunião do Conselho Deliberativo do Santa Cruz. Na ocasião, a polêmica ficou para o fato de que as contas do clube em 2022 foram reprovadas, complicando a situação do presidente Antônio Luiz Neto.
Contudo, em mais um capítulo dessa longa história, o presidente da Cobra Coral voltou a se pronunciar sobre o tema. Inclusive, Antônio Luiz Neto foi enfático ao afirmar que o presidente do conselho, o senhor Marino Abreu, estaria praticando Fake News.
“A informação de um déficit de oito milhões não é verdadeira, é fake. O déficit econômico de oito milhões é histórico no Santa Cruz, resultado de depreciações, amortizações e contingências. Nada tem a ver com o resultado financeiro verdadeiro. O déficit financeiro do Santa Cruz foi de dois milhões e estava previsto no orçamento de 2022. Essas declarações só fazem iludir a torcida, mentir para torcida. O clube estava acabado quando nós assumimos, estádio fechado. patrocínios antecipados, devendo aos jogadores quatro meses, funcionários oito meses, o patrimônio indo a leilão. Eles só fazem atrapalhar, nós tivemos que entrar com a Recuperação Judicial para salvar o clube da falência”, disse ALN.
Foto Destaque: Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)