Na tarde desta terça-feira (29), o Náutico, via assessoria de imprensa, anunciou o desligamento do executivo de futebol Gustavo Cartaxo, que havia chegado ao clube para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Contudo, a eliminação precoce do Timbu na competição fez Cartaxo ser demitido do clube.
Apesar de ter chegado ao Náutico com a missão de recolocar o time de volta na Série B do Campeonato Brasileiro, o executivo de futebol Gustavo Cartaxo não conseguiu cumprir o seu objetivo com o Timbu. Após alguns dias da eliminação do Timba, o clube alvirrubro anunciou o desligamento do executivo.
Após ter feito um grande trabalho diante do ABC, ajudando o clube a retornar para a segunda divisão do Brasileirão, Gustavo Cartaxo veio para o Náutico para realizar o mesmo feito. Infelizmente o resultado não foi o esperado.
Inclusive, no próprio Náutico, Cartaxo reviveu a sua ótima parceria com o técnico Fernando Marchiori, com o qual trabalhou por bastante tempo no ABC. Faltando duas rodadas para o final da terceira divisão, Marchiori foi demitido do clube. Agora, foi a vez de Gustavo Cartaxo ser desligado.
Foto Destaque: Gustavo Cartaxo. (Foto: Reprodução/Internet)