Classificado para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu deve chegar forte para a disputa do quadrangular do acesso. Nos últimos anos, o Papão sempre vem dando trabalho na luta por uma vaga na Série B, porém sempre ficando no meio do caminho. Apesar dos pequenos tropeços no passado, o clube não deve repetir os mesmos erros.
Em conversa com a redação do Show de Bola, o ex-auxiliar técnico do clube, o senhor Wilton Bezerra, que passou cerca de seis anos atuando no Paysandu, falou um pouco sobre a expectativa para ver o seu ex-clube na disputa pelo acesso rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, Wilton apostou forte em sua antiga equipe.
“O Papão vai forte! O Papão tem camisa, tem torcida, tem um elenco muito forte, tem a experiência de Hélio (Hélio dos Anjos, atual treinador do Paysandu). Já a alguns anos batendo na trave, chegando sempre nesse quadrangular, e não conseguindo o acesso. Esse ano a diretoria tá completamente voltada para esse acesso, fazendo todos os investimentos possíveis e impossíveis. E eu apostaria no Papão nesse quadrangular, principalmente agora, com as chegadas de grandes reforços, acredito que esse ano o Paysandu consiga subir para a Série B, para que nunca mais volte para uma Série C e consiga, em alguns anos, o acesso para a Série A, que é o que o Paysandu merece”, disse Wilton Bezerra.
Por ter terminado a primeira fase da terceira divisão na sétima posição, com 29 pontos, o Paysandu vai ficar no segundo grupo do quadrangular do acesso, junto com outros times muito fortes na briga por uma vaga na segunda divisão. Os adversários do Papão serão: Amazonas, Botafogo-PB e o Volta Redonda.
Foto Destaque: Paysandu vai disputar o quadrangular do acesso. (Foto: Reprodução/Internet)