Adryelson revela sonho de ser convocado para a seleção, mas o Brasil ainda sofre da síndrome de vira-lata’

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Ele, que tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-23, ainda sonha em ser convocado para o elenco principal

Botafogo ganha muito com ele, que é considerado o melhor da zaga, no Brasileirão. Adryelson vem brilhando nos campos e reforçou seu talento no jogo de ontem (27) no Nilton Santos, contra o Bahia. Infelizmente, o jogador não fez parte da primeira convocação de Fernando Diniz para a Seleção Brasileira.

Aparentemente, o Brasil parece continuar com síndrome de “vira-lata”, e prefere sempre os que estão fora do país, como se isso fosse sinônimo de muita garra, talento e dedicação. Mesmo com um elenco quase que parecido com o das últimas vezes, os técnicos nunca mudam. Assim, realmente fica difícil vencer. Apesar disso, Adryelson mantém vivo o sonho de retornar à equipe nacional.

Ele, que tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-23, ainda sonha em ser convocado para o elenco principal. “Todo jogador espera ser convocado um dia. Pelo grande campeonato que estamos fazendo, não só eu, mas como toda a equipe e tem aquela esperança de ser convocado. Mas tudo no tempo de Deus vai acontecer”, disse Adryelson na zona mista.

Adryelson expressou profunda gratidão à torcida, ressaltando como a energia positiva emanada por eles, a cada vez que ele afasta a bola, proporciona um impulso adicional de confiança. Ele enfatizou que essa é a realidade do ambiente de jogo. Além disso, o zagueiro destacou o árduo trabalho realizado na linha defensiva, compartilhado com o companheiro Cuesta. Para Adryelson, o sucesso obtido é resultado da dedicação diária nos treinamentos, e que é importante manter esse compromisso contínuo para o futuro do time.

Créditos: Bolavip Brasil.
Foto Destaque: Zagueiro Adryelson, do Botafogo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site