Diógenes Braga afirma que irá terminar o seu mandato diante do Náutico, mas descarta possibilidade de reeleição

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na segunda-feira (29), o presidente Diógenes Braga, do Náutico, finalmente apareceu ao público para comentar algumas questões do seu futuro dentro do clube alvirrubro. Em conversa exclusiva no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o mandatário do Timbu explicou que não irá renunciar de seu cargo no clube, mas garantiu que não irá se candidatar à reeleição na próxima eleição do Náutico.

Diógenes Braga foi conciso quando disse que iria terminar o seu mandato diante do clube alvirrubro. Ao final melancólico desta temporada do Náutico, quando o time não conseguiu seguir vivo na Série C na luta por uma vaga na segunda divisão, muitos torcedores do Timba questionaram o trabalho de Diógenes.

“Pretendo terminar meu mandato, mas já conversei com meu grupo e não vou colocar meu nome no intuito de renovação de mandato. É uma decisão que já tomei e foi acatada por todos. A ideia é concluir o mandato e passar para uma preparação do clube com um planejamento de sucessão maduro e pacificado. O clube precisa muito de pacificação”, disse o mandatário.

Estádio dos Aflitos.(Foto: Reproduzir/ Internet)

Além disso, Diógenes fez questão de se desculpar com os torcedores do Náutico, que ficaram bastante chateados com a eliminação precoce da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time precisava de uma vitória diante do São Bernardo para avançar de fase, o que não ocorreu.

“Se tem algo que a gente pode dizer ao torcedor nesse momento é um pedido de desculpas gigantes, do tamanho dos Aflitos lotado, por não ter conseguido o objetivo do acesso. Sem dúvidas esse era o maior objetivo do ano. Mas, existem muitas coisas em curso que precisam de continuidade, como a Recuperação Judicial, que irá mudar a história do clube”, concluiu.

Foto Destaque: Diógenes Braga. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site