Na última semana, o torcedor do Santa Cruz teve uma boa novidade para aliviar o sofrimento desta sofrível temporada. Na ocasião, um dos motivos que serviu para animar o torcedor da Cobra Coral foi a venda do volante Otávio para o time do Al-Nassr, time do astro Cristiano Ronaldo. Por ser um dos clubes formadores do volante naturalizado poruguês, o Santinha receberá uma fatia do valor milionário. Em conversa com a redação do Show de bola, o auxiliar técnico Wilton Bezerra, que trabalhou com o volante no Mais Querido, comentou um pouco sobre isso.
‘’Eu iniciei na base do Santa, acho que em 2005 para 2006, e passei, acho que uns 6 anos no Santa Cruz, e trabalhei com meninos que hoje também se tornaram grandes atletas. Um deles para mim é o principal atleta que foi formado em Pernambuco, junto com Joelinton, que é Otávio. Otávio, a gente participou da transição dele do futsal para o futebol de campo. Disputamos vários campeonatos com Otávio aqui, na base do Santa, ganhamos tudo o que podíamos ganhar com ele. Jogamos até torneio em Minas Gerais com ele’’, iniciou Wilton Bezerra.
Além disso, Wilton Bezerra fez questão de elogiar a ótima safra de jogadores que o futebol pernambucano revelou nos últimos anos. O auxiliar que hoje trabalha no Paysandu observou de perto muitos dos nomes do estado que estão se destacando mundo afora.
‘’A geração dele era extraordinária, com Raniel, com Douglas Baggio, com Rômulo…todos esses atletas que tô citando, atletas que se destacam até hoje no cenário nacional. E Otávio depois de se tornar referência na Seleção de Portugal, jogando Copa do Mundo, agora, hoje, no time mais rico do mundo, que é o Al-Nassr. Isso também, a gente fica feliz por ele e por vários outros que a gente trabalhou. Gilberto, na base do Santa Cruz. E esse é o objetivo da gente. A gente fica feliz quando vê esses meninos despontando, para você ver que aqui temos muitos talentos’’, disse Wilton Bezerra.
Foto Destaque: Volante Otávio, da Seleção de Portugal. ( Foto: Reprodução/Internet)