Após garantir título do Sul-Americano de Vôlei, o Brasil bate a Colômbia e levanta a taça

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

É do Brasil! Após bater a Colômbia, o Brasil garantiu o título do Sul-Americano de Vôlei Feminino. Com isso, chega ao fim a campanha da Seleção Brasileira pelo Nordeste em 2023. Apesar do título, o grande destaque ficou para os torcedores, que fizeram uma linda festa nos jogos do Brasil, mostrando o tamanho da paixão do povo nordestino pelo vôlei nacional. Esses últimos dias foram de uma festividade incrível.

Depois de um certo tempo sem a Seleção Feminina de Vôlei pisar no sono nordestino, as meninas da Seleção Canarinha voltaram a nossa região, sendo recepcionadas com uma festa inexplicável. Mesmo sem presenciar as nossas meninas depois de um tempo considerável, a paixão do torcedor não diminuiu nem um pouco. Inclusive, a forte presença do torcedor foi um ponto alto do torneio.

Brasil x Colômbia. (Foto: Reprodução/Internet)

Sobre o título, a Seleção Brasileira pouco sofreu para garantir o troféu, terminando a competição com 100% de aproveitamento. Com esta conquista, o Brasil garante uma confiança e força para os próximos desafios que estão pela frente. Em solo nordestino, as meninas do Brasil deram um show pessoal em quadra.

Na quarta-feira (23), a Seleção bateu a Colômbia por 3 sets a 0, com as parciais exatas de 25 x 19, 25 x 22 e 25 x 19. Com isso, o 100% de aproveitamento foi conquistado, não tendo nenhum set perdido. O próximo grande desafio agora será pelo Pré-Olímpico, que será disputado entre 16 e 24 de setembro, no Japão. O torneio irá garantir uma vaga nos jogos de Paris, em 2024.

Foto Destaque: Brasil x Colômbia. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site