Massagista do Náutico é absolvido pela justiça após ter sido preso por engano

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O massagista do Náutico finalmente foi absolvido pela justiça após terem se passado mais de dois anos desde sua acusação de assalto a um ônibus em 2021. Inclusive, o massagista Paulinho ficou no cotel por cerca de 23 dias. A informação foi divulgada na última terça-feira (22), trazendo uma ótima notícia para todos os torcedores do Náutico e para o próprio Paulinho, que viu a sua vitória nos tribunais.

Após ter sido preso por engano enquanto estava atuando em seu trabalho no Náutico, o massagista Paulo Mariano, conhecido como Paulinho, foi absolvido pela justiça das acusações de assalto a um ônibus. Essas acusações foram os motivos do massagista ter ficado detido por cerca de 23 dias no cotel.

A acusação foi por conta de um suposto assalto que teria ocorrido num ônibus no natal de 2018. O massagista do time alvirrubro estava respondendo ao caso em liberdade desde a metade de 2021, quando foi solto por conta de um habeas corpus. Somente após dois anos, Paulinho pôde assistir a sua vitória nos tribunais, sendo inocentado.

Foto Destaque: Massagista Paulinho. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site