Além da eliminação na Série D, o Retrô teve prejuízo em jogos como mandante

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Além da dura eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, que deixou o Retrô longe do sonho do acesso para a terceira divisão, o clube terá mais uma dor de cabeça para lidar. Segundo informam os números, o clube terminou a quarta divisão com uma média de apenas 430 pagantes, algo complicado para qualquer clube que disputa o Brasileirão. Se formos analisar tudo, a Fênix ficou com prejuízo de cerca de R$ 175 mil com os jogos disputados na Arena de Pernambuco.

Não foi somente a eliminação na Série D que causou um grande prejuízo ao time do Retrô. Durante a competição, o clube não conseguiu levar um bom público para os seus jogos disputados na Arena de Pernambuco, garantindo um prejuízo bastante inflado. Esse prejuízo se deu por conta dos gastos que teve durante os jogos como mandante na Arena de Pernambuco.

Time do Retrô. (Foto: Retrô/Divulgação )

Segundo apontam os dados, o valor exato do prejuízo que afeta o Retrô equivale a aproximadamente R$ 175.031,87, segundo informou o portal de notícias esportivas NE45. Tudo isso se deu por conta dos nove jogos como mandante que a equipe teve durante a Série D do Campeonato Brasileiro.

Além disso, em nenhuma partida que o Retrô disputou como mandante, a equipe conseguiu garantir um lucro interessante, pelo contrário. A média de público pagante nos jogos da Fênix não chega a 500 torcedores. Em números exatos, o clube possui uma média de 430 torcedores por jogo. Já a média de público total, contando os que não pagaram para estarem nos jogos, chega a apenas 1.763 torcedores.

Foto Destaque: Retrô na disputa da Série D.( Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site