No último sábado (19), o Santa Cruz iniciou o seu trabalho pelo Campeonato Pernambucano Sub-17. Na ocasião, a Cobra Coral venceu o time do Aliança pelo placar de 2×0, com gols de Eric e Rikelme, estreando com o pé direito na competição estadual. Após o jogo, o capitão João Vitor, uma das lideranças da equipe, falou um pouco sobre essa estreia do time.
“Não podíamos começar melhor o campeonato, iniciamos com o pé direito. Sempre tem aquela pressão e um pequeno nervosismo na pré-estreia, mas soubemos lidar com as adversidades do jogo. Campo encharcado e muita chuva foram, algumas dificuldades que tivemos que enfrentar, mas soubemos lidar com tudo isso da melhor forma, e saímos vitoriosos. Um início de como queremos terminar, vencendo! O elenco e toda comissão está trabalhando duro, para que a gente consiga conquistar o maior objetivo, que é ser campeão”, disse o jogador.
Além disso, o atleta falou melhor sobre a experiência para essa competição. Inclusive, João Vitor lembrou um pouco do trabalho que foi desenvolvido no sub-20 do Mais Querido, que deve refletir no trabalho que será feito na equipe do sub-17.
“Estamos com uma expectativa enorme, estamos trabalhando em prol de um único objetivo. O trabalho foi feito no sub-20 de forma valorosa e também será feito aqui. Sabemos que é uma competição difícil e com muitos times competitivos, mas o nosso foco não muda. Iremos nos doar por inteiro, atletas e todo staff envolvido, e garanto que iremos dar alegria pra nação tricolor”, finalizou o jogador.
Foto Destaque: João Vitor, jogador do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)