Logo mais, neste domingo (20), às 7h, a Copa do Mundo Feminina chegará ao fim e irá decidir quem será a melhor seleção do planeta. O duelo que irá colocar frente a frente Espanha e Inglaterra promete ser um dos melhores da competição. O jogo irá acontecer no Estádio Olímpico de Sydney, onde a Inglaterra usará o seu título de campeã europeia para bater o melhor ataque desta edição da Copa do Mundo.
Mesmo com todos os problemas que rondavam a seleção da Espanha, as meninas conseguiram se superar e levar a equipe até a final da Copa, tendo o melhor ataque da competição. Antes do mundial, muitas jogadoras se rebelaram contra o técnico Jorge Vilda, que se manteve no cargo e contou com a ajuda de algumas jogadoras dissidentes para ir até a finalíssima do mundial.
Do outro lado, a Inglaterra vai apostar na confiança e entrosamento que as atletas têm entre si. Inclusive, foi este entrosamento que ajudou a equipe a conquistar a Euro de 22 e de 23. Sob o comando da técnica Sarina Wiegman, as inglesas prometem realizar um duelo de peso neste domingo.
Prováveis escalações:
Espanha: Cata Coll; Ona Battle, Irene Paredes, Laia Codina e Olga Carmona; Tereza Abelleira, Aitana Bonmati e Jennifer Hermoso; Mariona Caldentey, Alba Redondo e Alexia Putellas. Técnico: Jorge Vilda.
Inglaterra: Mary Earps, Jess Carter, Millie Bright e Alex Greenwood; Lucy Bronze, Georgia Stanway, Keira Walsh, Ella Toone e Rachel Daly; Lauren Hemp e Alessia Russo. Técnica: Sarina Wiegman.
Local: Estádio Olímpico de Sydney
Dia e horário: domingo, às 7h (horário de Brasília)
Árbitra: Tori Penso (EUA), auxiliada por Brooke Mayo (EUA) e Katie Nesbitt (EUA)
Foto Destaque: Espanha e Inglaterra decidem a Copa do Mundo Feminina. (Foto: Reprodução/Internet)