Na estreia de Bruno Pivetti, Náutico empata com o Brusque e irá decidir a sua classificação na última rodada

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico ficou apenas no empate com o Brusque. Apesar do resultado deste sábado (19) ter recolocado o Timbu no G-8 da competição, o time ainda pode ficar fora do grupo das oito melhores equipes conforme vão acontecendo os jogos da rodada. Atualmente o Náutico é o sétimo colocado, com 26 pontos ganhos. A decisão ficará para a última rodada, quando encara o São Bernardo no estádio dos Aflitos.

Náutico ficou apenas no empate com o Brusque. (Foto: Matheus Cunha/CNC)

Aproveitando o fator casa, o Brusque quis mostrar logo de cara porque é o líder da Série C do Brasileirão. Nos primeiros minutos de jogo, o rival fez o goleiro Gabriel Leite trabalhar. O arqueiro estava substituindo Vagner, que está suspenso por conta de cartões amarelos. Mesmo sentindo a pressão do adversário, o Náutico não recuou e abriu o placar após belo gol de Ribamar.

Atrás do placar, o Brusque foi ao ataque. Aproveitando uma falha do goleiro do Náutico nesta tarde, o volante Madison empatou o jogo, complicando ainda mais a vida do Timbu. Esse resultado de empate encerrou o bom primeiro tempo das duas equipes, que foram para o vestiário pensando na vitória.

Na segunda etapa, Ribamar voltou fazendo o segundo gol do Náutico. Após desvio de um chute de Paul Villero, o centroavante tocou por cima do goleiro do rival, mostrando que possui muitos recursos. Contudo, o Brusque mostrou o seu poder de reação e voltou a empatar o duelo. Em cobrança de escanteio, Wallace colocou no fundo das redes do Timbu.

Náutico ficou apenas no empate com o Brusque. (Foto: Matheus Cunha/CNC)

Ficha técnica do jogo:

Brusque (2):

Ruan; Danilo Belão, Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar (Luiz Henrique) e Madison (Rodrigo Vasconcelos); Diego Tavares (Dentinho), Jhemerson e Everton Bala (Lucas Polletto); Olávio (Pedro Henrique). Técnico: Luizinho Lopes

Náutico (2):

Gabriel Leite; Victor Ferraz, Denilson, Richardson e Bryan (Diego Matos); Jean Mangabeira, Souza (Elton) e Eduardo (Gabriel Santiago); Paul Villero (Maxwell), Ribamar (Jael) e Berguinho. Técnico: Bruno Pivetti

Estádio: Augusto Bauer (Brusque/SC)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Marcio Iglesias Araújo Silva e Maura Cunha Costa (Ambos do PI)

Cartões amarelos: Éverton Alemão, Jhemerson e Danilo Belão (B); Berguinho (N)

Gols: Madison, aos 41/1T e Wallace, aos 24/2T; Ribamar aos 25/1T e 5/2T

Foto Destaque: Náutico ficou apenas no empate com o Brusque. (Foto: Matheus Cunha/CNC)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site