Seleção Brasileira se prepara para a disputa do Sul-Americano de Vôlei Feminino

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (16), a Seleção Feminina de Vôlei chegou em Recife para disputar o Sul-Americano. Além da força de nossas grandes jogadoras, a Seleção Brasileira contará com o apoio do torcedor recifense, que fez questão de garantir o seu ingresso para os jogos das meninas o mais rápido possível. O Brasil chega para a competição pensando em manter a sua tradição, garantindo mais um título para o nosso vôlei.

Entre os dias 19 e 23 do mês de agosto, Recife será palco para o Sul-Americano feminino de vôlei pela primeira vez em sua história. Contando com o apoio do torcedor do nordeste, as meninas da Seleção Brasileira vão entrar em quadra sabendo que as arquibancadas do Ginásio Geraldão estarão praticamente lotadas. A expectativa é de que o Brasil possa manter a sua hegemonia na competição, garantindo mais um título.

Quadra do Geraldão(Foto: Wagner Ramos/PCR)

Extremamente forte no vôlei, o Brasil soma 22 títulos das 34 edições do Sul-Americano de Vôlei. Neste sábado (19), às 20h30, diante do Chile, a nossa seleção irá em busca de mais um título para o nosso país. Inclusive, o Brasil é um dos grandes favoritos desta edição, algo já comum.

Nesta edição do Sul-Americano, a competição terá a presença das equipes do Brasil, Chile, Colômbia, Argentina e Peru. O torcedor de Pernambuco está bastante animado para apoiar as nossas meninas.

Este será o último desafio de peso da seleção antes de se preparar para o Pré-Olímpico, que será disputado no Japão, no mês de setembro.

Foto Destaque: Sul-Americano de Vôlei Feminino começa neste sábado (19). (Foto: Divulgação/FIVB)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site