Caso avance de fase, o Náutico será punido em dois jogos do quadrangular da Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Náutico agora encontra um novo problema nesta Série C, desta vez nas arquibancadas. Em caso de classificação para o quadrangular do acesso, o Timbu terá um jogo sem a presença da torcida alvirrubra, enquanto que outro contará somente com mulheres, crianças e PCDs, o que deve diminuir a força da equipe no estádio dos Aflitos. A decisão foi tomada após um julgamento do STJD que ocorreu nesta quinta-feira (17). Essa decisão foi por conta da briga de torcidas organizadas que ocorreu na partida contra o Confiança.

Nesta quinta-feira (17), o Náutico recebeu uma notícia que pode vir a ser um problema na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Após decisão do STJD, o Timbu deverá ser punido em dois jogos da competição, caso avance para a disputa do quadrangular. Uma das partidas será com portões fechados, enquanto na outra o público será restrito a mulheres, crianças e PCDs.

Torcida do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Para quem tem dúvidas, o Náutico não poderá ser punido nos dois últimos duelos que terá pela primeira fase da competição, quando encara o Brusque e o São Bernardo, pois, conforme consta no regulamento da CBF, qualquer penalidade só passa a valer após 10 dias de sua decisão. Com isso, o Timbu só será punido caso avance de fase.

Anteriormente, o Náutico também tinha sido punido por conta dessa briga de organizadas, mas conseguiu entrar com recurso e anular a decisão, tendo a presença de seu torcedor nas partidas diante do Figueirense, Remo e CSA.

Foto Destaque: Estádio dos Aflitos. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site