Bruno Pivetti acaba de chegar ao Náutico, mas está já deve ter fortes dores de cabeça, pois o time conta com alguns desfalques de peso para o próximo duelo do Timbu. No próximo sábado (19), a equipe encara o time do Brusque em jogo decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer a qualquer custo para voltar para o G-8 da competição, Bruno Pivetti vai ter que pensar fora da caixa para montar o time que irá a campo.
De olho no duelo contra o Brusque, líder da Série C do Brasileirão, o técnico Bruno Pivetti não vai poder contar com alguns pilares do elenco do Náutico, como o goleiro Vagner, o lateral-esquerdo Rennan Siqueira e o lateral-direito Diego Ferreira, que estão suspensos para esse confronto. Com isso, o treinador estreante vai ter que buscar soluções para triunfar diante do rival.
Para o gol do Náutico, Gabriel Leite deve ser o titular. O jogador veio do time da São Joseense, que disputa a Série D do Brasileirão. A expectativa é de que o arqueiro possa fazer um jogo seguro, para que o Timbu consiga bater o Brusque em seus domínios. Contudo, Para as outras posições, o treinador terá um pouco mais de dificuldade.
Na lateral-direita existe a opção de Bruno Pivetti colocar Victor Ferraz, que sabe muito bem como atuar no setor. No lado esquerdo, a escolha mais óbvia deve ser por Diego Matos, que figurou no banco de reservas no último duelo do Náutico, que foi contra o Paysandu. O próximo jogo do Náutico está marcado para o sábado (19), às 16h, no Estádio Augusto Bauer.
Foto Destaque: Rennan Siqueira, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)