Para o duelo diante do Brusque, o técnico Bruno Pivetti deverá ter alguns desfalques importantes no Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Bruno Pivetti acaba de chegar ao Náutico, mas está já deve ter fortes dores de cabeça, pois o time conta com alguns desfalques de peso para o próximo duelo do Timbu. No próximo sábado (19), a equipe encara o time do Brusque em jogo decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer a qualquer custo para voltar para o G-8 da competição, Bruno Pivetti vai ter que pensar fora da caixa para montar o time que irá a campo.

De olho no duelo contra o Brusque, líder da Série C do Brasileirão, o técnico Bruno Pivetti não vai poder contar com alguns pilares do elenco do Náutico, como o goleiro Vagner, o lateral-esquerdo Rennan Siqueira e o lateral-direito Diego Ferreira, que estão suspensos para esse confronto. Com isso, o treinador estreante vai ter que buscar soluções para triunfar diante do rival.

Goleiro Vagner, do Náutico. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Para o gol do Náutico, Gabriel Leite deve ser o titular. O jogador veio do time da São Joseense, que disputa a Série D do Brasileirão. A expectativa é de que o arqueiro possa fazer um jogo seguro, para que o Timbu consiga bater o Brusque em seus domínios. Contudo, Para as outras posições, o treinador terá um pouco mais de dificuldade.

Na lateral-direita existe a opção de Bruno Pivetti colocar Victor Ferraz, que sabe muito bem como atuar no setor. No lado esquerdo, a escolha mais óbvia deve ser por Diego Matos, que figurou no banco de reservas no último duelo do Náutico, que foi contra o Paysandu. O próximo jogo do Náutico está marcado para o sábado (19), às 16h, no Estádio Augusto Bauer.

Foto Destaque: Rennan Siqueira, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site