Sem perder tempo, o Náutico contratou o técnico Bruno Pivetti para o restante da Série C.

admin

admin

Compartilhe

Fernando Marchiori foi demitido após ser derrotado para o Paysandu de virada.

Sem vencer há quatro rodadas, o Náutico teve uma derrota de virada contra o Paysandu, domingo (13) que deixou o time fora do grupo de classificação para à segunda fase da Série C.

Resultado que não segurou o técnico Fernando Marchiori no comando, e deixando uma situação delicada para buscar os pontos perdidos nos próximos jogos contra o Brusque fora de casa, sábado (19) e o São Bernardo, dia 26.

Lembrando que o Brusque é o líder com 30 pontos e o São Bernardo é o oitavo colocado fechando o G8. Ou seja, muito trabalho para o novo treinador.

Divulgação - Athetico-PR

É assim que chega o técnico Bruno Pivetti, pressionado em duas partidas para classificar o timbu na segunda fase.

Aos 39 anos, Bruno desembarca na capital pernambucana nesta segunda (14) com o auxiliar técnico Ricardo Pagani, e juntos, vão comandar o time com os bastidores ‘’em alta’’, além de administra o fator psicológico dos jogadores, motivando para esses 180 minutos decisivos para o clube.

Divulgação - Gazeta Alagoas
Divulgação – Gazeta Alagoas

O último clube de Pivette foi o Guarani-SP, após ficar quatro duelos sem vencer foi demitido no dia oito de junho. Também trabalhou no Tombense, onde teve o maior números de jogos à frente de um clube, no total de 32; Goiás, Villa nova – MG, CSA, Chapecoense e Vitória. Natural de Campinas, Bruno pode ter um trabalho prolongado por aqui, passando o Náutico para o quadrangular, tem mais seis jogos. Assim, a missão vai ser de errar o menos possível para mostrar serviço em terras pernambucanas.

O Náutico vai fechar a temporada 2023 com a passagem quatro técnicos, começou com Dado Cavalcante, Otávio Augusto – interino, Fernando Marchiori e Bruno Pivetti. E brigando para ficar no G8 da Série C, e buscar o acesso à Série B, em 2024.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site