Negociação de Neymar deve render ao PSG menos da metade do que gastou pelo brasileiro

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Ao que tudo indica, a venda de Neymar para o Al-Hilal deve causar um leve prejuízo ao time do PSG. Segundo notícias divulgadas nos últimos dias, o clube francês deve receber menos da metade do que pagou pelo craque brasileiro. O único ponto positivo para o time é que o ídolo da geração francesa, o atacante Mbappe, parece ter ficado contente com o negócio, pois queria o meia da Seleção Brasileira fora do PSG.

De acordo com o jornal L’Equipe, o Paris Saint Germain deve receber cerca de 90 milhões de euros por Neymar. Contudo, quando o clube contratou o jogador no passado foi desembolsado cerca de 222 milhões de euros para tirar o atleta do Barcelona. Com isso, o PSG deve receber menos da metade do que gastou pelo camisa 10 do Brasil.

Neymar e Mbappe. (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo apontam os jornalistas, o jogador brasileiro deve realizar exames médicos no Al-Hilal já na terça-feira (15), sendo apresentado oficialmente pelo clube na quarta-feira (16). Atualmente, alguns jogadores conhecidos atuam na equipe árabe, como é o caso do atacante Michael, ex-Flamengo, Malcom e Savic. Além deles, o técnico Jorge Jesus comanda a equipe.

O mais curioso dessa negociação é que parece que o craque Mbappe parece ter ficado bastante contente. Inclusive, o jogador foi visto pelos paparazzi sorrindo dentro do clube francês, além dos boatos do atacante estar de saída da equipe terem diminuído. Muitos afirmam que a crise entre o atleta e a direção do clube chegou ao fim após a negociação de Neymar. Parece que Mbappe não aprovava algumas atitudes do astro brasileiro.

Foto Destaque: Neymar está indo para o Al-Hilal. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site