Hélio dos Anjos causa polêmica após falar sobre relação conflituosa com presidente do Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (13), Paysandu e Náutico travaram um duelo de peso pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Papão venceu o Timbu pelo placar de 4×2, complicando ainda mais a vida do rival dentro da terceira divisão do Brasileirão. Contudo, não foi só o placar do jogo que chamou a atenção de muitas pessoas. Após a partida, o técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu, falou um pouco sobre a sua relação com o presidente do Náutico.

Na coletiva de imprensa após a vitória, Hélio dos Anjos foi enfático quando disse que tem problemas com o mandatário do Timbu, o senhor Diógenes Braga. Inclusive, Hélio fez questão de lembrar que outros profissionais que passaram pelo clube alvirrubro já tiveram algum tipo de problema lá dentro.

Técnico Hélio dos Anjos em passagem pelo Náutico. (Foto: Tiago Caldas / CNC)
Hélio dos Anjos em sua passagem pelo Náutico.(Foto: Tiago Caldas / CNC)

“Meu problema existe com essa pessoa, que nunca olhou para mim. Eu chamei ele de um nome e ele está usando no processo na Justiça do Trabalho. Mas falei porque ele é isso. Tive uma convivência com ele em dois anos, fomos campeões contra o Sport depois de 50 anos, tiramos do rebaixamento e fui tratado mal. Mas não foi apenas comigo. Foi com Dal Pozzo, Felipe Conceição, Gilson Kleina e Marcelo Chamusca. Todos foram tratados como lixo por esse presidente”, disse Hélio.

Pelo Náutico, Hélio dos Anjos fez uma bela história, conseguindo ganhar o Campeonato Pernambucano diante do Timbu. Entretanto, nem mesmo os títulos e as boas campanhas foram o suficiente para evitar que o técnico saísse de forma dolorosa do Timbu.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu.(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site