Após demitir Fernando Marchiori, o Náutico agiu rápido e já fechou com o técnico Bruno Pivetti para a sequência da Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Divulgação - Gazeta Alagoas

O Náutico não perdeu tempo e já correu atrás de um novo técnico para ficar no lugar de Fernando Marchiori, que foi demitido no último domingo (13) após perder para o Paysandu. O novo profissional que chega para o comando técnico da equipe é Bruno Pivetti, que já se encontra na capital pernambucana junto de seu auxiliar Ricardo Pagani. O novo treinador do Timbu terá a dura missão de conseguir classificar a equipe para a próxima fase da Série C.

O principal problema que Bruno Pivetti irá encontrar será o pouco espaço de tempo para realizar o seu trabalho. Isso porque o treinador chega faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase da Série C, precisando vencer urgentemente para retornar ao G-8 da competição. Em caso de uma vitória na próxima rodada, o Náutico retorna ao grupo dos oito melhores times da terceirona.

O último trabalho de Bruno Pivetti foi pelo Guarani. (Foto: Reprodução/Internet)

O último clube pelo qual Bruno Pivetti atuou foi o Guarani, no qual foi demitido após uma sequência de resultados ruins. Além do Bugre, o treinador já passou por Tombense, Goiás, CSA, Villa Nova-MG e Vitória-BA. Pelo time do Guarani, Bruno teve apenas quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Esse baixo aproveitamento fez ele cair da equipe.

Bruno Pivetti terá que conseguir ajustar o time do Náutico para as duas decisões que a equipe terá diante do Brusque, líder da Série C, e do São Bernardo, o atual oitavo colocado. A expectativa é de que o Timbu possa conseguir um bom resultado fora de casa diante do Brusque para decidir a sua vida de vez diante do São Bernardo, no estádio dos Aflitos.

Foto Destaque: Bruno Pivetti é o novo técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site