Técnico Fernando Marchiori fala sobre jejum vivido por Jeam e não crava Ribamar como titular imediato do ataque do Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Se tem um problema existente no Náutico, esse problema está no setor de ataque da equipe. Desde a lesão do atacante Jael, o Timbu parece estar com dificuldades para encontrar um novo goleador até o retorno do jogador. Na posição do atleta, o atacante Jeam ainda não rendeu o esperado, estando em branco com a camisa alvirrubra. Contudo, o técnico Fernando Marchiori aproveitou para amenizar esse mau momento do atleta. Do outro lado, ele ainda conta com a possibilidade de utilizar um novo jogador na posição, o atacante Ribamar.

Fernando Marchiori fala sobre atacante Jeam. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

Desde a lesão do atacante Jael, o Náutico vem tendo dificuldades para encontrar um jogador que possa fazer os gols da equipe. Um jogador que chegou para suprir essa carência foi o atacante Jeam, que veio por empréstimo do Jacuipense, tendo sido um dos destaques do clube. Entretanto, o jogador segue em branco com a camisa do Náutico. Apesar desse problema, Fernando Marchiori minimizou a situação de Jeam.

“O Jeam tá se dedicando demais. O que ele corre, dá combate, tenta sustentar, temos que enaltecer isso. Tenho certeza que logo vai sair o gol. O Jeam vem tendo um nível de importância grande”, disse Fernando Marchiori ao falar do centroavante. Com a camisa do Timbu, Jeam não marcou gols nas cinco partidas em que esteve presente.

Apresentação do atacante Ribamar. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Além disso, o técnico falou rapidamente sobre a possibilidade de poder utilizar o atacante Ribamar diante do CSA. O jogador chegou ao Náutico na última semana, vindo por empréstimo da Chapecoense. A expectativa é de que o experiente jogador possa assumir a titularidade da equipe, porém Fernando Marchiori prefere não cravar essa possibilidade tão rapidamente.

“O Ribamar está começando, vamos ver o que ele suporta e o que não suporta. A hora que podemos utilizar, se de início, se entrando…”, concluiu o técnico do Timbu.

Foto Destaque: Técnico do Náutico fala sobre Jeam e Ribamar. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site