Seleção Brasileira não consegue vencer a Jamaica e dá adeus a Copa do Mundo Feminina

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta quarta-feira (02), a Seleção Brasileira ficou apenas no empate diante da Seleção da Jamaica, dando adeus a Copa do Mundo Feminina de 2023 de forma precoce. O único resultado que seria interessante para o Brasil seria a vitória, o que não aconteceu. Mesmo com Martha de volta a titularidade do Brasil, ainda não foi o suficiente para a Seleção conseguir triunfar diante das jamaicanas.

A eliminação desta Copa do Mundo já se tornou uma das piores campanhas da canarinha, junto das edições de 1991 e 1995, quando o Brasil também foi eliminado na fase de grupos da competição. Após o jogo, a técnica Pia Sundhage foi bastante criticada pelos torcedores brasileiros por ter tido uma postura um tanto passiva em campo, demorando para mexer na equipe.

Depois de ter sido derrotada pela França, a Seleção Brasileira precisava de uma vitória diante da Jamaica. Apesar de ter iniciado o jogo significativamente bem, o time perdeu a sua força após ter tido três chances desperdiçadas. Do outro lado, a Jamais seguia fazendo o que podia para se defender em campo.

Pia, técnica da Seleção Brasileira Feminina. ( Foto: Reprodução/ Internet)

Inclusive, depois de algum tempo, a Jamaica cresceu no duelo, assustando o Brasil em alguns lances. No segundo tempo, o Brasil tentou devolver a pressão das rivais, muito por precisar de um resultado positivo a qualquer custo. Contudo, a criatividade estava em falta no jogo.

Aos 35 minutos, Pia fez um pacotão de mudanças, colocando Geyse, Duda e Andressa Alves nos lugares de Martha, Luana e Antônia. Contudo, nem mesmo assim o Brasil conseguiu chegar ao gol da vitória, sendo bruscamente eliminado da Copa do Mundo.

Marta dá adeus a Seleção Brasileira.(
Créditos: Thais Magalhães/CBF)

Foto Destaque: Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site