O Santa Cruz vive momentos delicados em sua grandiosa história. O clube tricolor está cada vez mais próximo de sua eleição mais importante. No dia 3 de dezembro, os sócios do Mais Querido irão às urnas para decidir quem assumirá o cargo de maior importância dentro do clube tricolor. Em conversa com o programa Momento Esportivo, da Rádio Clube, o senhor Zé Neves falou um pouco sobre as questões internas do clube. O próprio Zé Neves é um dos possíveis candidatos a presidente do Tricolor do Arruda.
Zé Neves já tem o seu nome e história amplamente ligados ao Santa Cruz Futebol Clube. Zé esteve sob o comando do clube em dois momentos do Tricolor do Arruda. Em 1985 a 1988 e depois em 2003/2004. A identificação que ele possui com a Cobra Coral é inegável, sendo o principal pilar para a sua possível candidatura.
“Se aparecer um candidato mais novo com mais repercussão que também não seja aventureiro. Eu não tenho problema de sentar e discutir, não tem problema nenhum, eu não quero é o Santa Cruz como está sem divisão, o Santa Cruz está sem calendário. Então, eu acho que o Santa Cruz precisa dar uma chacoalhada, precisa dar uma mexida, porque a gente não pode ficar desse jeito. Então, eu estou disposto, agora não pode ficar como está, nem ser entregue a nenhum aventureiro. Porque senão o Santa Cruz vai ficar prejudicado”.
Foto Destaque: Zé Neves foi presidente do Santa Cruz em mais de uma oportunidade. Em 1986, fincou a bandeira coral no gramado da Ilha.(Foto: Davi Saboya/JC)