Luciano Juba, prata da casa do Leão, falou sobre as expectativas para o próximo duelo do Sport, que será fora de casa na estreia do segundo turno. Com carência em fazer gol de falta, o atacante afirmou que está motivado e sentindo falta de balançar as redes com a bola parada. O próximo desafio do Sport é nesta quarta-feira (02), no estádio Oba, contra o Vila Nova.
-Como sempre tenho buscado está me entregando e doando tudo que posso dentro de campo para poder ajudar a equipe da melhor maneira. Espero que o jogo de amanhã não seja diferente e eu que eu possa ajudar com assistências e gol, afirmou Juba.
Marcar gol de pênalti não é uma das especialidades e habilidades de Juba, mas quando o assunto é cobrança de falta, o atleta sabe como balançar as redes. No início do ano, na quarta rodada do Campeonato Pernambucano, Luciano marcou um lindo gol de falta contra o Salgueiro, na vitória de 2×1. Na Série B, contra a Chapecoense, na 7° rodada, garantiu os três pontos para a equipe mandando a bola para dentro da rede pelo placar de 1×0.
“Já faz um tempo que não faço gol de falta, mas estamos trabalhando. Amanhã quem sabe pode aparecer uma falta e possamos colocar tudo que treinamos em campo para concluir em gol”, disse o jogador.
-Jogar fora de casa é bastante complicado e agora vamos começar o 2° turno do campeonato. Jogar contra o Vila Nova vai ser um jogo bastante difícil e complicado, mas temos na cabeça que vamos virar a chave e nos impor diante do nosso adversário independente de estar jogando fora de casa, para que comecemos o 2° turno com vitória que é importante pontuar fora de casa.
As equipes se enfrentaram na 2° rodada da Série B, na Ilha do Retiro, e o Leão da Ilha saiu com a vitória de 1×0, com gol marcado pelo companheiro de Juba, Vagner Love. Com uma sequência negativa no campeonato, o Tigre pode querer descontar na equipe Rubro-Negra a má fase pressionando mais o adversário e aproveitando a vantagem de estar jogando em casa.
-Estamos com boas expectativas depois de uma vitória dentro de casa, nós estamos trabalhamos e treinando visando o Vila Nova que é o nosso adversário. Sabemos que é um adversário qualificado, jogamos no 1° turno e sabemos a dificuldade que vamos ter. Mas temos que colocar tudo em prática do que estamos trabalhando, tudo o que o professor vem passando para a gente para que possamos dar nosso melhor em campo, afirmou o leonino.
Destaque: Karen Fontes/Fotografia