Fernando Marchiori fala sobre os jogos decisivos que o Náutico terá pela frente

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Náutico está vivendo o seu momento mais decisivo e importante da atual temporada. No G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o clube alvirrubro terá confrontos importantes nas rodadas finais da primeira fase da competição. Os próximos quatro jogos que terá pela frente serão valiosos para poder colocar a equipe numa posição ainda mais confortável na competição, além de garantir a classificação para a segunda fase da terceira divisão.

Na última rodada, o Timbu garantiu um ponto importante atuando fora de casa, quando empatou com a equipe do Operário-PR. Após este ótimo resultado, o técnico Fernando Marchiori fez questão de explicar a importância que os próximos duelos terão para o Náutico. No próximo domingo (8), o time alvirrubro recebe o CSA, no estádio dos Aflitos.

Técnico Fernando Marchiori. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

“São quatro finais, quatro decisões. Esse próximo é um jogo dificílimo, o CSA também é uma grande equipe, camiseta pesada. A nossa torcida é fundamental pra nós, para que possamos avançar mais um degrau e pra isso tem que ser junto, ninguém constrói nada sozinho e o torcedor nosso tem que fazer um verdadeiro caldeirão em casa para tentarmos dar mais um passo de fundamental importância”, disse Fernando Marchiori.

Após encarar o CSA, a equipe terá um duro duelo fora de casa diante do Paysandu, seguido por um duelo contra o Brusque, também fora de casa. Finalizando a primeira fase, a equipe recebe o São Bernardo, no estádio dos Aflitos. A força da torcida será fundamental nesses últimos confrontos para que o clube garanta a sua classificação rumo à próxima fase.

Foto Destaque: Náutico em empate diante do Operário-PR. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site