Enderson Moreira elogia o Sport e assume dificuldade contra o CRB: “Único jogador com liberdade foi o Thyere”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport desconta derrota da última partida contra o CRB, e vence adversário na Ilha do Retiro por 2×0 na 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e volta à liderança na tabela. O técnico Enderson Moreira avaliou a partida e fez questão de elogiar o adversário.

-O time do CRB tem um estilo de marcação que sempre traz dificuldades, eles tem muito encaixe individual. O único jogador que estava com liberdade de sair com a bola foi o Thyere. Os nosso zagueiros no primeiro tempo tentaram carregar mais a bola para tentar desequilibrar.

Rafael Thyere. Foto: Reprodução/Instagram

-No segundo tempo entendemos melhor e fixar mais no posicionamento para poder sair no momento certo, trabalhar mais nas tabelas de primeira. Quando sai o gol é como se abrisse a porta, e aquela equipe que não queria muito precisa argumentar, e quando eles querem sair o espaço acontece.

“No geral devemos enaltecer a persistência da equipe. Faz o primeiro gol e não baixa as linhas, vai em busca do segundo e terceiro”

Sport x CRB. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O Leão da Ilha garantiu a vitória no segundo tempo com gols de Sabino e Ronaldo, chegando a marca de 100 gols marcados nesta temporada, e mantém o posto da equipe que mais balançou as redes no futebol brasileiro neste ano.

-Em relação a liderança, o meu objetivo com os atletas é de garantir a vaga no acesso, não é um pensamento de agora de estar na liderança, é um passo de cada vez. Olhamos muito a distância do 5°, 6° e 7°, algumas equipes que estão atrás e investiram muito e tem qualidade para poder buscar uma recuperação.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site