Atuando fora de casa, o Náutico fica no empate com o Operário-PR e garante um ponto

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Atuando fora de casa, o Náutico fica no empate com o Operário-PR, conseguindo um ponto importante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde do sábado (29), jogando no estádio Germano Krügger, em Ponta Grossa, o Timbu correu atrás do placar e evitou um resultado ruim diante do Fantasma. O placar ficou em 1×1, com gols de Felipe Augusto e Paul Villero.

O jogo começou com certo equilíbrio entre as duas equipes, porém com um pouquinho mais de compactação por parte do Operário, o melhor mandante da Série C do Brasileirão. Apesar disso, em alguns lances o Timbu conseguiu assustar os rivais. Entretanto, após boa chegada de Felipe Augusto ao ataque, o Fantasma abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, o time alvirrubro tentou reagir rapidamente, porém sem muita eficácia.

No segundo tempo, o time do técnico Fernando Marchiori voltou um pouco diferente, apostando na entrada de Jeam no lugar do zagueiro Richardson. Além disso, uma mudança de postura fez o Náutico crescer no jogo, indo atrás do empate. E esse empate chegou. Aos 20 minutos, o atacante Paul Villero, destaque do Timbu, fez grande jogada e empatou o jogo. O Operário até tentou voltar à frente do marcador, mas não conseguiu ser agressivo. Com isso, as duas equipes faturaram um ponto.

O Náutico ficou no empate com o Operário-PR. (Foto: Matheus Cunha/CNC)

Ficha técnica do jogo:

Operário-PR (1):

Rafael Santos; Sávio (Yago), Jonathan Silva, Willian Machado e Pará; Índio, Dudu Scheit (Erick Bessa), Ryan e Cássio Gabriel Luiz Henrique); Erik Bessa, Felipe Augusto e Rafael Oller (Luidy). Técnico: Rafael Guanaes

Náutico (1):

Vagner; Victor Ferraz, Diego Ferreira (Joécio), Denilson e Richardson (Jeam); Jean Mangabeira, Souza(Lima) e Eduardo; Berguinho, Rennan e Paul Villero (Alisson Santos). Técnico: Fernando Marchiori

Estádio: Germano Krüger (Ponta Grossa/PR)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)

Cartões Amarelos: Richardson, aos 40/1t, Jean Mangabeira aos 5/2t e Rennan aos 48/2t

Gols: Felipe Augusto, aos 21 do 1º tempo; Paul Villero aos 20 do 2º tempo

Foto Destaque: O Náutico ficou no empate com o Operário-PR. (Foto: Matheus Cunha/CNC)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site