Diego Souza falou sobre disputa de vaga com Vagner Love e deixou especulações sobre aposentadoria

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

De volta à Ilha do Retiro, Diego Souza falou de uma possível disputa de vaga com Vagner Love e da sua relação com o atacante do amor. O jogador foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (28), a grande expectativa dos torcedores é de verem os grandes ídolos jogando juntos e formando a dupla da “embaixada do amor”.

Sobre disputar a vaga com Vagner Love ou dividir o gramado com o atacante formando uma dupla no Sport, o embaixador preferiu deixar essa resolução para o técnico Enderson Moreira. “Isso não é para mim, o Enderson vai ter muito trabalho para organizar essa equipe, ele é muito bem pago para isso, mas sem dúvida nenhuma vou estar à disposição e melhorar cada vez mais minha forma física.

“Nosso foco é no objetivo, se der para jogar os dois, vai jogar os dois. Se der para jogar um só, vai jogar um só”

Diego Souza durante apresentação no Sport. Foto: Reprodução/Twitter

O Love foi um amigo que fiz no futebol, fazia minhas peladas no final de ano lá na minha área, na favela onde eu morava, e sempre tinha a presença do Love. Ele sempre teve um carinho muito grande por mim e eu por ele. O destino quis que a gente nos encontrasse novamente e pudesse estar juntos novamente em busca de um objetivo.

O dois companheiros de equipes já jogaram juntos no Palmeiras em 2009, no período, a dupla foi capa da revista esportiva Placar. A dupla no Verdão atuava com Vagner Love à direita, e Diego Souza à esquerda, sob o comando de Muricy Ramalho. Na época Diego chegou marcar 18 gols em 62 partidas, Love mesmo chegando no final do campeonato ainda teve uma boa atuação, balançando as redes cinco vezes em 12 jogos. No entanto, os resultados não foram suficientes para levar o Brasileirão daquele ano nem se manter na Série A, o clube acabou sendo rebaixado.

A dupla na capa da revista Placa. Foto: Reprodução/Twitter

-Vou trabalhar muito, o Vagner graças a Deus está muito bem e tem ajudado bastante o Sport. É um cara fantástico, fora da curva. Se tiver condições de jogar os dois juntos para a gente poder dar bastante trabalho porque a gente se conhece um pouco e sabe as características um do outro, e tenho certeza que se tiver essa oportunidade o outro lado fica um pouco tenso, elogiou Diego Souza.

Aposentadoria ainda é um assunto delicado para se tratar agora e o jogador afirmou não saber o que vai acontecer, o embaixador tem vínculo com o Sport até o final da temporada. Mesmo se o Leão garantir o acesso, o jogando ainda preferiu não dar uma resposta concreta. “É muito difícil de responder. Meu objetivo maior agora é estar bem, à disposição, conseguindo atuar de forma natural e grandiosa. No final a gente ver o que acontece”.

Destaque: Reprodução/Twitter

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site