Diego Souza é apresentado oficialmente ao Sport e assume que não tem previsão de voltar aos gramados

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Diego Souza foi apresentado oficialmente ao clube Rubro-Negro, mas o atacante deixou claro que não sabe de fato quando vai estrear pelo Leão da Ilha por conta de uma lesão no joelho. O jogador está na terceira passagem com Sport e carrega muitas expectativas do torcedor com o seu trabalho em campo pelo clube. O ídolo leonino foi muito bem recebido pela torcida no aeroporto e continua agitando as redes sociais com o carinho dos Rubro-Negros.

-Sem dúvida fiquei muito feliz com tudo que aconteceu aqui. Sempre fui muito feliz aqui vestindo essa camisa do Sport. Quanto a minha parte física eu vim de um lesão sim, graças a Deus o joelho não problema nenhum. É claro que eu fiquei um tempo sem jogar, sem treinar da maneira que é necessário, mas estamos correndo contra o tempo, trabalhando arduamente para voltar o mais rápido possível, iniciou Diego.

“Se eu der um prazo eu estaria mentindo, mas sem dúvida o mais rápido possível para estar à disposição do treinador”, afirmou.

Veja vídeo de apresentação

-Minha carreira inteira eu tive poucas lesões tanto é que minhas passagens aqui eu sempre estive presente como um dos que mais jogaram na temporada. Só que o corpo vai se desgastando no decorrer da sua carreira, eu tenho hoje 38 anos, e eu tinha uma hérnia que me atrapalhava muito; ano passado sofri bastante com ela. Quando atingi o objetivo do Grêmio eu parei para fazer essa cirurgia e fiquei um tempo parado, depois que voltei e estava na minha melhor forma física, eu lesionei o joelho, mas isso não é problema nenhum nem nunca foi, confio muito no meu trabalho e sei o que eu posso render.

“Quando eu estou focado e feliz as coisas sempre deram certo na minha carreira, acrescentou”

O atacante teve a primeira passagem no Grêmio em 2007, disputando Libertadores, Campeonato Gaúcho e Campeonato Brasileiro, neste primeiro ano somou 64 jogos, 35 vitórias com 16 gols marcados. Diego retornou ao clube em 2020 e ficou até o início deste ano, totalizando 158 jogos e 71 gols marcados em sua segunda passagem no Rio Grande do Sul. No total foram 222 jogos e 87 gols marcados.

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site