Uma história inusitada nos bastidores do Sport que envolve o volante Felipe Ferreira. Dos mesmos criadores dos nomes artísticos de famosos, agora temos jogador cm nome artístico. O jogador que se chama Luiz Antônio Ferreira Rodrigues, explicou a TV Sport de onde surgiu e porquê “Felipe”. O atleta foi anunciado oficialmente pelo clube e contou um pouco da sua história.
“O Felipe surgiu da minha tia, ela queria que meu nome tivesse Felipe, então “Antônio Felipe”, mas quando meus pais foram no cartório quiseram registrar como Luiz Antônio. Ela ficou brava e desde novo até ela me chama de Felipe e até meus próprios pais me chamam de Felipe”, explicou o jogador.
“A expectativa está muito grande. Como falei já trabalhei com Enderson e com Edinho, e sei da qualidade dos atletas que estão aqui, então venho motivado para ajudar toda a galera do grupo”. O jogador também aproveitou a oportunidade para elogiar a estrutura do atual clube “É um grande clube do nordeste. Estou muito feliz. Uma estrutura imensa e bonita”. O volante demonstrou animação para entrar nos gramados e ajudar a equipe e colocar o clube na primeira divisão.
Veja o vídeo
O jogador de 29 anos vem do Goiás, onde atuou nesta temporada de 2023 até o mês passado. Pelo ex-clube atuou em apenas 17 partidas, divididas entre Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Copa Verde, com somente um gol marcado, que foi no duelo contra o Vila Nova, pelo estadual.
O novo reforço do Sport já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Felipe já passou pelos exames necessários e só fica na expectativa de estrear pelo novo time e ter uma oportunidade com o técnico Enderson Moreira, que são velhos conhecidos na época em que o treinador leonino estava no comando do Fortaleza em 2020. O companheiro de equipe, Edinho, também fez parte do elenco do Leão da Pici com Felipe – no período de Enderson, Edinho estava jogando na Coreia do Sul.
Quando estava no Esmeraldino não conseguiu assumir a titularidade no elenco, agora no Leão vai ter que demonstrar que tem futebol suficiente para brigar pela vaga com Ronaldo e Fabinho, além da concorrência com os pratas da casa Ítalo, Pedro Martins e Fábio Matheus, que foram umas das opções do comandante leonino quando estava sem suas peças principais no elenco.
Destaque: Reprodução/Sport