Diego Souza retorna ao Sport pronto, preparado e querendo o clube na Série A ano que vem

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

De volta para casa! Diego Souza foi apresentado oficialmente pelo Sport ontem (25), o atacante também já teve seu nome publicado no BID, mas ainda vai ser desfalque no elenco até pegar o ritmo de jogo e se recuperar de uma lesão no joelho. Quando chegou na última sexta-feira (21) o jogador sentiu na pele novamente o calor e carinho da torcida com a festa que fizeram quando o ídolo desembarcou no Recife, no aeroporto dos Guararapes. Diego agradeceu toda recepção e demonstrou motivação e sede de ganhar novamente pelo clube.

-A dedicação e o empenho que sempre tive. Aquela vontade de vencer que nunca saiu de dentro de mim. A gente tem um objetivo muito claro, que é subir para a primeira divisão, lugar em que o Sport não pode ficar fora. Trabalhar, trabalhar, trabalhar para poder ajudar e atingir o objetivo no final do ano

“Mais uma vez obrigado por essa recepção. Sou muito a vocês por tudo isso que está acontecendo na minha vida. Obrigado.” – agradeceu o atacante.

Diego Souza sendo recebido no aeroporto dos Guararapes. Foto: Reprodução/Twitter

 

Diego Souza foi recepcionado pela terceira vez no aeroporto de uma forma muito calorosa pelos torcedores que o tem como ídolo do clube, chegando a apelidar carinhosamente de pai. “Estou muito feliz, feliz de verdade com tudo isso que está acontecendo. Tive a oportunidade de voltar já no final da minha carreira, é um prazer vestir novamente essa camisa”, disse Diego.

“Fui muito feliz aqui, as lembranças são maravilhosas. Então eu espero poder trabalhar muito e poder ajudar meus companheiros. O objetivo é claro: subir para a primeira divisão ano que vem”, afirmou o jogador.

Veja o vídeo

Esta é a terceira passagem do jogador pelo Sport, aos 38 anos, o atacante retorna ao clube que defendeu entre 2014-2017, com idas e vindas, mas uma história que marcou o Leão para sempre. Muito querido pelos torcedores Rubro-Negro, o atleta tem vínculo com o Sport até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia de Diego está prevista para acontecer apenas em agosto quando o atacante se recuperar de uma lesão no joelho que aconteceu quando jogava no ex-clube, Grêmio.

O jogador acumula 53 gols e 38 assistências em 173 jogos, no qual coleciona uma Copa do Nordeste, em 2014, e dois Campeonatos Pernambucano, em 2014 e 2017. Além de ter sido artilheiro do Brasileirão em 2016 com 37 gols, se tornando o jogador do clube que mais balançou as redes na competição.

Destaque: Igor Cysneiros/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site