Presidente do Petrolina afirma que o clube não abrirá mão de sua vaga na Série D do próximo ano

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (23), o Santa Cruz foi eliminado da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro após ser derrotado pelo time do Iguatu-CE. Com essa eliminação precoce, as chances do clube ficar sem calendário na próxima temporada se tornaram cada vez maiores, preocupando boa parte da torcida. Apesar de muitos boatos falarem que existe a possibilidade do Petrolina ceder a sua vaga ao Tricolor do Arruda, o presidente do clube descartou isso.

Após conversar com os colegas do portal esportivo NE45, o presidente do Petrolina, o senhor Jeferson Oliveira, descartou qualquer possibilidade do clube oferecer a sua vaga na Série D do próximo ano para a Cobra Coral. Segundo explicou o mandatário, a Fera Sertaneja já está em processo de se organizar para disputar o Brasileirão da próxima temporada.

“Vamos sim. Já estamos fazendo o planejamento financeiro, conversando com empresários da cidade e com a prefeitura. A gente fica chateado até com certos comentários da própria imprensa. Quando a gente conseguiu a vaga na Série D já houve comentários de que a gente não jogaria, de que negociaria essa vaga com o Santa Cruz”, comentou o presidente do Petrolina.

Petrolina elimina o Santa Cruz. (Foto: George Lopes/Petrolina)

Além disso, ele explicou que o clube tem grandes expectativas com a disputa da quarta divisão do próximo ano, possuindo desejos bem ambiciosos. Nessa temporada, no Campeonato Pernambucano, o Petrolina, inclusive, eliminou o time da Cobra Coral no mata-mata da competição.

“Mas a nossa cidade é grande, é uma das cidades que mais cresce no Brasil. Nosso objetivo não é jogar somente a Série D, é jogar a Série D e conquistar o acesso à Série C, porque a gente sabe que nossa cidade tem capacidade”, disse.

Foto Destaque: Petrolina jogará a Série D do próximo ano.( Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site