Tem cara nova pintando pelas bandas dos Aflitos. Com o intuito de reforçar ainda mais o elenco alvirrubro, o Náutico acertou com dois novos zagueiros para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois novos defensores do time são Joécio e Richardson. Apesar do interesse no zagueiro Habraão, o defensor dificilmente deve se tornar atleta do Timbu. Com isso, o técnico Fernando Marchiori ganha mais opções para montar a sua equipe.
Entendendo a necessidade de se reforçar para seguir forte na briga pelo acesso rumo à Série B do Brasileirão, o Náutico foi atrás de mais dois zagueiros para o seu elenco. Depois de muita conversa, negociação e bate e volta, o clube conseguiu contratar o zagueiro Joécio, que pertencia ao Sampaio Corrêa. Além dele, um abrigo conhecido de Fernando Marchiori também foi contrato. O zagueiro Richardson, que estava no ABC, também irá reforçar a equipe.
A expectativa é que Joécio chegue para brigar pela titularidade com a camisa alvirrubra. O zagueiro de 37 anos atuou em bastante jogos com a camisa do Sampaio Corrêa. Na Série B deste ano, Joécio atuou em 11 jogos. Ao todo, na atual temporada, o defensor atuou em 23 partidas. O atleta passou um bom tempo na equipe, tendo no currículo cinco anos defendendo o clube.
O outro contratado é um velho conhecido de Fernando Marchiori. O zagueiro Richardson, de 31 anos, estava no time do ABC, sendo um atleta bastante querido pelo técnico Fernando Marchiori. Sob o comando do treinador, Richardson foi titular na campanha que levou o clube até a Série B do Brasileirão.
Foto Destaque: Zagueiro Joécio é o novo reforço do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)