Técnico Fernando Marchiori rebate críticas da torcida após empate com o Remo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na partida do último domingo (23), que ocorreu no estádio dos Aflitos, o Náutico ficou apenas no empate diante do time do Remo, perdendo a sua chance de subir mais posições dentro do G-8 da Série C. Com este resultado, o Timbu ficou apenas na 5ª posição, com 23 pontos ganhos. Sendo presença nas arquibancadas, o torcedor alvirrubro não gostou nem um pouco da atuação do time, vaiando os jogadores ao final da partida.

Em contra partida, o técnico Fernando Marchiori não gastou muito da atuação da torcida, ficando extremamente chateado com um torcedor que lançou um copo em campo, quase acertando Marchiori. Ao final do duelo, o treinador aproveitou para falar um pouco mais sobre essa situação, rebatendo as críticas.

“Eu acredito que nós tivemos um rendimento normal. Um jogo de equilíbrio de equipes de camisetas pesadas. Sobre a chateação dos torcedores, nós somos os primeiros a ficar insatisfeitos quando a gente não ganha, a ficar tristes quando isso acontece. Mas a entrega do nosso time hoje, foi um jogo de equilíbrio, nós temos que entender que nós não temos um super time”, iniciou.

Técnico Fernando Marchiori. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Além disso, o comandante alvirrubro fez questão de rasgar elogios ao seu elenco. Apesar dos problemas que o time vem sofrendo por conta de lesões, o treinador segue conseguindo arrumar soluções para suprir a ausência de jogadores como o centroavante Jael, que deve ficar de fora durante um bom tempo.

“Nós temos uma equipe forte e equilibrada, porém, é como estamos falando, numericamente em algumas posições nós estamos tendo dificuldade. Jael se lesionou e não temos um nove de reposição, hoje o Odivan saiu lesionado, Dieguinho se machucou e nós só estamos com o Rennan na lateral”, disse Marchiori.

Foto Destaque: O Náutico ficou no empate com o Remo. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site