Santa Cruz sofre punição do STJD; O clube não poderá contar com a presença de seu torcedor por 30 dias

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A confusão no estádio do Arruda, no duelo entre Santa Cruz e Potiguar de Mossoró, segue tendo novos desfechos a cada dia. Por conta da invasão da torcida e dos diversos atos de violência dos que estavam presentes, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva decretou que o Estádio José do Rego Maciel fique com os portões fechados por 30 dias. Inclusive, essa decisão engloba os duelos fora de casa do clube, como é o caso da partida do próximo domingo (23), quando o time encara o Iguatu-CE.

No último domingo (16), o Santa Cruz teve um empate doloroso diante do Potiguar de Mossoró. Contudo, o resultado negativo foi o de menos. Após o apito final do árbitro, parte dos torcedores presentes invadiram o gramado, transformando o local numa verdadeira cena de guerra. Por conta desse acontecimento, o STJD decidiu punir o clube tricolor com 30 dias de portões fechados.

Situação ocorreu no último jogo do Santa Cruz no Arruda (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

Essa decisão pode atrapalhar o time, caso consiga avançar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em caso de classificação rumo ao mata-mata, por conta da punição, o time jogará os jogos da próxima fase sem a presença do torcedor tricolor. Além disso tudo, o time não poderá contar com o seu torcedor nos jogos fora de casa.

Com isso, valendo desde já, o time não poderá ter a presença do seu torcedor para a partida do próximo domingo (23), diante do Iguatu-CE. Vale lembrar que para seguir vivo na Série D, a Cobra Coral precisa vencer o rival, além de contar com o resultado positivo de seus adversários diretos. Com isso, Potiguar ou Pacajus precisam tropeçar na rodada.

Foto Destaque: Santa Cruz foi punido pelo STJD. (Foto: Reprodução/ Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site