Logo mais, às 16h, o Santa Cruz entra em campo para um duelo decisivo pela Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), o Tricolor do Arruda encara o time do Potiguar, dentro do estádio José do Rego Maciel. Apesar de entender a dificuldade para o jogo desta tarde, o atacante Pipico projeta uma volta por cima por parte do time da Cobra Coral, que precisa de um resultado positivo para seguir vivo na busca pela classificação rumo ao mata-mata da competição nacional.
Em coletiva de imprensa realizada às vésperas do confronto diante do Potiguar de Mossoró, o atacante Pipico falou um pouco sobre o duelo que o Santa Cruz terá pela frente neste domingo. Segundo disse o jogador, o Tricolor do tem tudo ao seu favor para fazer um jogo muito positivo na tarde de hoje.
“É o que a gente tem falado no dia a dia, confiança. Ninguém aqui já desaprendeu a jogar bola, eu acho que a gente tem tudo para fazer um jogo espetacular no domingo e reverter toda essa situação, todo esse contexto, que está internamente. A gente sabe que quando a gente veste essa camisa aqui, a pressão é grande. Mas a gente está preparado, estamos focados, eu tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima e vamos dar alegria a esse torcedor”, comentou Pipico.
Depois de ter tido um início espetacular na competição nacional, o Santa Cruz sentiu um pouco a sequência de jogos, tendo uma queda de rendimento considerável nessa reta final da Série D. Se quiser continuar vivo na competição, o Tricolor do Arruda precisa de um bom resultado diante do rival deste domingo, que atualmente está na terceira posição do Grupo A-3.
“Desde quando começou o campeonato a gente falou que cada jogo seria uma final. E este agora não vai ser diferente. Sabemos que a gente precisa da vitória. Contamos com o apoio do nosso torcedor que é o fundamental. A gente precisa desses três pontos para a gente dar um passo importante para a classificação. A gente sabe o peso que é, a gente sabe da responsabilidade que é”, disse o atacante.
Foto Destaque: Atacante Pipico, jogador do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)